quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia 30 de Agosto "Coimbra"

Diário de Viagem

Hoje de manhã começamos o dia com a alvorada por volta das 6h45m.
E desta vez o Luís não fez barulheira nenhuma, apenas disse para acordar.
Nós todos acordamos muito bem e fomos logo nos vestir e nos arranjar para fazer a formatura e também, par sabermos as missões de hoje, que foram as seguintes: ir até o Portugal dos Pequeninos e responder a 3 perguntas e também tivemos outra missão que foi tirar uma foto com a equipa nas zonas que tinham as esculturas das ilhas e identifica-las.
depois fomos para Coimbra para o parque do Portugal dos Pequenitos e começamos por realizar as missões quando lá encontramos. É claro que quando acabamos de fazer as missões fomos conhecer o resto.
almoçamos no parque e só depois é que fomos conhecer um pouquinho de Coimbra através de um jogo com perguntas sobre alguns Monumentos.
Infelizmente não conseguimos acabar o jogo e fomos para Aveiro. Este por sua vez é uma cidade muito linda mas como não tínhamos muito tempo para visitar só passamos por lá de autocarro e depois, é que paramos para lanchar. Os chefes compraram-nos um gelado e voltamos para a sede logo de seguida.
Após o jantar fizemos um jogo nocturno que era para descobri na sopa de letras palavras sobre segredos.
No fim do jogo, fomos todos para a cama menos os pioneiros que ficaram a conviver um pouco com o grupo de Mindelo e depois tivemos de fazer a reflexão sobre a actividade e dormir.